O currículo pronto para editar modelo Officer privilegia a organização. Então, se você tem essa qualidade, vai gostar de conhecer o formato.

Hoje, muitos processos de seleção procuram apresentações descontraídas, mas não significa que os dados devem estar desorganizados.

Publicidade

O currículo pronto para editar Officer une todos os pontos fortes, e é uma maneira eficaz de se apresentar profissionalmente!

Publicidade

Currículo pronto para editar: Vantagens

A estrutura do currículo pronto para editar visa unir todos os dados em uma única folha, deixando a leitura mais fácil.

Outros aspectos positivos são:

  • Indicado para quem tem pouca experiência profissional
  • Reforça suas conquistas em outras empresas
  • Destaca competências e conhecimentos em outros idiomas
  • Layout organizado e favorece a leitura.

Está buscando um documento com todas essas características e com uma boa organização? O formato Officer é a escolha ideal!

Ele é dividido em 6 partes, que podem ser editadas por qualquer pessoa utilizando um computador ou celular!

Nos dados pessoais, o seu nome completo encabeça esse tópico, informe também o telefone, e-mail, endereço, idade e estado civil.

Seguindo, vem o objetivo, destaque a área que deseja atuar e descreva quais são seus propósitos ao conseguir a vaga. Escreva isso em até duas linhas.

Depois, vem uma seção que faz todo o diferencial, a de resultados, competências e idiomas.

Informe 2 conquistas alcançadas em outros trabalhos, suas competências profissionais, liste cursos importantes e mencione sua fluência em outros idiomas.

Seja honesto! Coloque seu verdadeiro nível de inglês, segundo o site Época Negócios, 41% dos currículos são mentirosos quanto a essa informação.

Como são dados importantes, uni-los num mesmo quadro, pode ser um grande diferencial.

A quarta etapa é mencionar duas ocupações no setor de experiência profissional, escolha as mais recentes, ou aquelas que se encaixem com a descrição da vaga.

É importante mencionar o nome da empresa, função e as principais atribuições que desempenhou (no máximo 3).

Já na formação acadêmica, você não precisa estender muitos aspectos, escreva apenas o período do curso, o nome da formação e a instituição.

Você pode listar cursos livres relacionados com a vaga, indicando que mantém foco em sua formação continuada.

Em alguns formatos as referências pessoais não têm sido usadas, mesmo sendo um ponto importante, sobretudo quando não recebe indicação.

Liste então nessa última etapa até duas pessoas que possam falar sobre seu perfil profissional e pessoal.

Entendeu como preencher o currículo pronto para editar? Faça o download, coloque seus dados e boa sorte na oportunidade de emprego!

Publicidade